O que deseja para sua casa?

Tropiso

A presente Política de Troca e Devolução integra as condições de Termo e Condições de Uso.

CONTATO
Caso o cliente necessite de esclarecimentos e informações sobre a Política de Troca e Devolução, a Tropiso está à disposição por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (sac@Tropiso.com.br) e o site.

MODALIDADES
Em conformidade à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Tropiso disponibiliza duas modalidades para a troca e devolução de produtos: por arrependimento e defeito ou vício oculto no produto.

PRAZOS
- Trocas:
Até 30 dias após a data de recebimento da mercadoria.
- Devolução ou cancelamento:
Até 7 dias após a data de recebimento da mercadoria.

ATENDIMENTO
Para solicitar a troca ou devolução dos produtos Tropiso, o Cliente deverá entrar em contato por meio do SAC da empresa (sac@Tropiso.com.br), de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h. O prazo de retorno para o contato da Tropiso é de até 5 dias úteis.

DEVOLUÇÕES E TROCA
- Por arrependimento
Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar a devolução e o cancelamento da compra realizada no site em caso de arrependimentos.
Prazo:
O Cliente terá o prazo de até 7 dias corridos, após a entrega do produto, para acionar o SAC e exercer seu direito legal de devolução.
Envio:
No momento da abertura da solicitação, a Tropiso se responsabiliza por orientar as formas e meios de devolução, sendo informado ao Cliente o procedimento adotado. Será realizada uma tentativa de coleta, caso não possa ser efetuada haverá custo de frete.
Condições do Produto:
Para a devolução, o produto deverá estar em sua embalagem original juntamente às suas partes e acessórios, sem sinais de teste ou uso, assim como os certificados de garantia e manuais.
Devolução de valores pagos:
Os pagamentos realizados pelo Cliente através do Cartão de Crédito serão devolvidos por estorno em até 72 horas após a avaliação e confirmação da solicitação. Valores pagos por Boleto ou Débito, terão o prazo de 10 dias após a avaliação e a confirmação para serem restituídos.

- Por defeito ou vício oculto
Caso o produto adquirido pelo site da Tropiso apresente defeito, avaria aparente ou vício oculto, o Cliente poderá fazer valer a garantia fornecida realizando uma solicitação pelo SAC da empresa.
Prazo para reclamação:
Após o recebimento da mercadoria, o cliente terá até 30 dias para realizar sua solicitação. A Tropiso tem até 50 dias para a resolução do pedido, depois da abertura da ocorrência junto ao SAC.
Procedimento:
A fim de informar a existência do defeito, o cliente deve entrar em contato pelo SAC da Tropiso e registrar sua solicitação. Neste contato, o número da nota fiscal, nome do produto, descrição do defeito e dados pessoais devem ser apresentados. Será realizada uma averiguação do produto depois da aprovação para a constatação do defeito.
Garantia:
Nossos produtos possuem a garantia de 1 ano, se usado em condições normais. Cobrindo defeitos de fabricação (montagem, soldas, pintura e trançados) e defeitos de componentes (corrediças e parafusos). 

Essa garantia não cobre defeitos causados por uso inadequado ou abusivo, falta de cuidados, exposição ao sol e chuva, desbotamento natural dos tecidos, fibras, palhas, pintura e riscos decorrentes do uso.

INFORMAÇÕES CONTRATUAIS
Para todos os defeitos legais, este pedido é considerado como contrato de compra e venda entre a Tropiso e o Cliente especificado, com condições, preços e prazos determinados.
Devido ao processo de fabricação de um produto individualizado, os prazos poderão ser alterados (com reduções ou acréscimos) em até 15 dias úteis, sem aviso prévio. Diante de eventos extraordinários, como interdição ou bloqueio de estradas, greve de matéria-prima, o prazo de entrega poderá ser postergado, sem caber a Tropiso a responsabilidade sobre o aumento do prazo.
Desmontagens ou transferência de produtos realizada por terceiro, são de total responsabilidade do Cliente.
O procedimento de montagem/instalação é assumido pelo Cliente.
Caso exista a necessidade de montagem ou içamento do produto, os serviços deverão ser contratados e assumidos pelo Cliente.

GARANTIA E MANUTENÇÃO DOS PRODUTOS
Além disto, a Tropiso está inteiramente ao seu dispor pelo serviço de atendimento ao consumidor (sac@Tropiso.com.br) e o site www.Tropiso.com.br para esclarecer eventuais dúvidas.
A garantia fica automaticamente invalidada se o móvel sofrer qualquer dano causado por transporte (após recebimento) ou procedimento de montagem indevida.

Scroll